Como se Tornar um Trader Esportivo

Saiba como se tornar um Trader Esportivo e ganhe um dinheiro extra com seu esporte favorito através da internet…

>> Clique aqui para se inscrever no Curso Trader Esportivo

como se tornar um trader esportivo

Trader Esportivo

Como se tornar um Trader Esportivo

O Trader Esportivo, para começo de conversa, não é o fanático ou o palpiteiro. O trader esportivo é um especialista em análises de possíveis resultados. O investimento nessa bolsa esportiva se dá através de uma forma consciente, fria, profissional, analítica e fugindo da comum especulação: o “chute”.

Nessa bolsa esportiva, o apostador faz investimentos nos jogos e, ao longo deles, pode retirar seus investimentos a qualquer momento. Assim, não depende exclusivamente do resultado do jogo e foge, dessa forma, da especulação. O mercado se assemelha muito ao que ocorre nas bolsas de valores comuns.

Existem 5 pilares básicos para ser bem sucedido no ramo do investimento em resultados esportivos:

1 – Análise do pré-jogo (antes do início do jogo);
2 – Análise do jogo enquanto está acontecendo;
3 – Calma e disciplina;
4 – Administração dos investimentos;
5 – Usufruir corretamente das ferramentas disponíveis.

Como administrar sua banca no Mercado de Trading Esportivo

Para ser um trader esportivo você não precisa nem ser um fanático por futebol, basta ter um conhecimento raso, um computador e acesso à internet, então você já pode apostar em jogos de futebol. Deposite algum dinheiro na conta da sua banca e você já está apto a lucrar assistindo futebol.

Neste tópico, traremos dicas de como gerir sua banca no mercado como trader esportivo, seja profissional, seja apenas para render um dinheiro extra.

>> Clique aqui para se inscrever no Curso Trader Esportivo

– Arrisque pouco, não exagere: nunca arrisque grande parte do seu investimento inicial logo de cara. É sempre importante administrar um percentual (baixo de preferência) para arriscar numa aposta específica. Administre, pois no início não é necessário que você lucre o triplo do investimento, mas sim ter a capacidade de lucrar um valor x.

– Aspecto emocional: assim como o terceiro item do pilar do trader esportivo, o aspecto emocional deve ser uma tecla a ser batida sempre. A emoção pode levar a perda da razão, influenciando em péssimas tomadas de decisões que podem prejudicar as ações dos investidores. Por isso, é sempre importante manter a calma e deixar a lógica e o lado racional sempre em primeiro lugar.

– Mantenha um valor baixo na conta da banca: é sempre um conselho entre os mais experientes que apenas uma pequena porcentagem de um grande valor seja mantida na conta da banca. O investidor pode se deslumbrar e, dessa forma, se descontrolar com a quantidade de dinheiro em caixa. Por isso, mantenha valores baixos na conta para investimentos.

– Mantenha o risco sempre no mesmo valor: se você investiu 3% do valor e obteve um resultado negativo, é sempre um erro dobrar o investimento para recuperar o prejuízo passado (no caso 6%). Isso pode custar toda sua banca. Por esse motivo mantenha o valor de risco sempre estável e linear (no caso, nos 3%), seja paciente!

– Estabeleça limites: todos podem ter um dia ruim no mercado. Por isso, se você teve um número considerável de negatividades na bolsa, separe um ou dois dias para repensar a análise e alterar as estratégias utilizadas.

Qualquer um pode ser um trader esportivo. É apenas uma questão matemática, lógica e com fundamentos. Existem diversos cursos na internet para se aprofundar no assunto, e sim, eles são seguros e podem auxiliar muito nas visões de cada um. O Curso Trader Esportivo do Juliano Fontes é um exemplo disso!

Através de seu curso, Juliano já ensinou mais de 1000 alunos de vários países a trabalharem com o trading esportivo e conseguirem, assim, ter uma renda extra enquanto assistem aos seus jogos favoritos. Então, se você deseja ganhar dinheiro com trading esportivo, não pode deixar de ver os seus ensinamentos!

>> Clique aqui para aprender mais sobre Trading Esportivo

>> Clique aqui para se inscrever no Curso Trader Esportivo

Leave a Reply